Presidente da Câmara Municipal de Vila Propício, Romildo Lopes Conde

Na manhã de hoje (8), o Presidente da Câmara Municipal de Vila Propício, Romildo Lopes juntamente com o 1º Secretário Vereador Sidnei de Carvalho “Magal”, participaram da solenidade de entrega dos kits escolares para os alunos da Escola Municipal Prof. José Lopes.
A entrega ocorreu na quadra coberta da Escola, onde também esteve presentes várias autoridades Municipais, dentre eles o Prefeito Waldilei José de Lemos, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Priscila Delfino, Secretário de Serviços Urbanos e Limpeza Publica, Carlos César, a Secretária de Controle Interno Sueli Araújo, Diretora da Unidade Escolar Profª. Thafnes Carbonaro, além do Diretor do Colégio José de Anchieta Profº Valdeci Gomes.
Em sua fala o Presidente Romildo Lopes destacou o belíssimo trabalho da Secretária de Educação Priscila Delfino, além de parabenizar ao Prefeito Waldilei Lemos pelos investimentos na área da Educação, e fechou sua fala agradecendo a Diretora Thafnes Carbonaro pelo belíssimo trabalho a frente da Gestão da Escola Mun. Profº José Lopes.
O Vereador e 1º Secretário Sidnei de Carvalho parabenizou a gestão do Prefeito Waldilei Lemos e destacou a importância desse material para as crianças do nosso Município.

Câmara Municipal de Vila Propício, trabalho, seriedade e representatividade.